Paraguai condena duas pessoas envolvidas em furto de energia elétrica para alimentar mineradora de criptomoedas
Regulação
LiveCoins·byHenrique HK
·

A Administração Nacional de Eletricidade (ANDE), estatal responsável pela geração, transmissão e distribuição de energia no Paraguai, revelou na sexta-feira (19) a prisão de dois homens envolvidos com furto de energia elétrica para alimentar uma fazenda ilegal de mineração de criptomoedas. A dupla foi condenada a dois anos de prisão, mas não precisará cumprir a pena, desde que eles cumpram as condições ditadas pelo júri e não voltem a cometer crimes. Embora o preço da energia elétrica seja barato no Paraguai, o caso mostra que nem mesmo isso impede que alguns mineradores tentem aumentar os seus lucros ilegalmente. ANDE afirma...
Ler o artigo completo
Este artigo é originário de LiveCoins. Clique abaixo para ler a história completa:
Ler Artigo Completo